A Positivo Tecnologia promoveu o ciclo de palestras Inteligência Tributária como Ferramenta para a Inovação”, reunindo profissionais internos e parceiros de referência na área tributária.

O evento abordou temas estratégicos como Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD\&I), benefícios fiscais da Zona Franca de Manaus (ZFM), SUDAM e SUDENE, além dos impactos da Lei do Bem e da Tax Controversy como ferramenta de otimização tributária.

Entre os palestrantes convidados esteve o advogado Francisco Bittencourt de Camargo, sócio do TNP Advogados.

O encontro também contou com a contribuição de profissionais da Positivo Tecnologia, como a gerente de PD\&I Isabelle Cossio, o time de gerentes Amauri Ribeiro Domingues, Claudio Koerbel e Danielle S. Dittmann, além da diretora de Planejamento Tributário e Fiscal, Ariane Bini de Oliveira.

O sócio fundador do TNP, Rui Paciornik, também prestigiou o evento, reforçando a importância da troca de experiências e do diálogo entre empresas e especialistas do setor.